MINHA CHEFE É O DIABO
iconetransparente
iconetransparente
Compre-seu-ingresso
Galeria
Comemore2
Whatsapp

instagramfacebookyoutube
LOGO-TIKTOK-png

MINHA CHEFE É O DIABO

Setembro 13, 2017 0 Comentarios BLOG GAMBIBLOG por Gambiarra

diabo2

A história, livremente inspirada no livro “O Diabo Veste Prada”, escrito por Lauren Weisberger, conta a vida de Andrea Sachs, uma jovem com grandes sonhos que acabou de sair da faculdade de jornalismo e conseguiu emprego como assistente de uma poderosa editora de moda chamada Miranda Priestly, da revista ”Runway”. Mas mal sabe a garota que Miranda é um terror: seu poder vai muito além de humilhar e abusar de seus funcionários.

 Além desses personagens, entram em cena a divertidíssima Emily, assistente número um de Miranda, o talentoso e engraçado Nigel, braço-direito da poderosa e Serena, uma funcionárioa completamente desiquilibrada. Para completar o time, Andrea acaba envolvida em um triângulo amoroso entre o seu namorado Nate e o charmoso e sedutor Christian.

 Adaptamos essa comédia recheada de cenas engraçadas, levantantando questões no mínimo interessantes e que queremos abordar no palco de uma forma descontraída: Afinal, Miranda é realmente uma líder diabólica, ou uma mulher forte, temperamental, assumindo tarefas normalmente destinadas aos homens, e que neles seriam vistas com naturalidade?

 E Andrea, até que ponto ela pode assumir determinados valores e comportamentos impostos pelo convívio social sem distorcer sua própria personalidade? Como conciliar mundos tão distintos, uma vez que desejar vencer como profissional não é nenhum crime? Essses e outros questionamentos ganharão um significado ainda maior no nosso espetáculo, sempre com muito humor e diversão.

PARA SABER MAIS

SERVIÇO:

DATAS: 16/09, 17/09, 23/09, 24/09, 30/90 e 01/10.

Sábados às 21 horas e Domingos às 20 horas.

LOCAL: Teatro Comunne - Rua da Consolação 1218 (entre o Mackenzie e o Tribunal do Trabalho). Estacionamento pago ao lado do teatro.

INGRESSOS: Sábados | R$ 25,00 (meia) e Domingos R$ 20,00 (meia).

CAPACIDADE: 85 lugares.

FICHA TÉCNICA:

Direção e Adaptação: Ronaldo Saad;

Elenco: Bruno Brigatto, Denis Felix, Isaac Medeiros, Jasmine Aquino, Lívia Garcia, Sílvia Malanzuk e Tati Caruso;

Cenário e Figurino: Grupo;

Criação de Luz e Som: Ronaldo Saad;

Sonoplastia e Iluminação: Cassio Tadeu e Tâmara Vasconcelos;

Designer gráfico, Social Media e Assessoria: Grupo;

Gênero: Comédia;

Classificação indicativa: 10 anos;

Duração: 70 minutos.

Outras informações: https://goo.gl/h7MCG7

diabo