TE QUERO SÓ PRA MIM
iconetransparente
iconetransparente
Compre-seu-ingresso
Galeria
Comemore2
Whatsapp

instagramfacebookyoutube
LOGO-TIKTOK-png

TE QUERO SÓ PRA MIM

Junho 05, 2017 0 Comentarios BLOG GAMBIBLOG por Gambiarra

DIENIS - “TE QUERO SÓ PRA MIM”

flyer_oficial

Dienis é um cantor e compositor nascido no Rio de Janeiro, que começou sua carreira musical interpretando canções de estilo gospel nas reuniões de uma igreja com a idade de 9 anos onde seu pai era pastor.

Aos 18 anos, decidiu seguir seu instinto e passou a trabalhar a composição de seus temas utilizando outro estilo, o qual ele mesmo definiu como "Samba POP".

Começou então, a apresentar-se em festas e vários clubes do Rio de Janeiro, onde acabou sendo descoberto por um empresário muito influente, que conseguiu que a música de Dienis obtivesse uma enorme projeção e popularidade em muitas rádios da região.

A partir de então, Dienis foi convidado a participar em um programa de música muito conhecido da televisão brasileira.

Esta participação, que seria inicialmente por um período de seis meses foi prolongada para dois anos, onde Dienis teve a oportunidade de cativar massivamente a audiência alcançando assim o carinho de milhares de fãs.

Na sequência da sua popularidade, surge a oportunidade de gravar seu primeiro álbum, onde termina definindo e lapidando seu estilo musical. Este trabalho termina por demonstrar as fortes influências dos estilos musicais na música de Dienis, que vão desde a música Soul até a mesma música popular brasileira e por último sua paixão pela música latina em geral.

Em 2014, Dienis lança seu primeiro álbum de estúdio com canções originais, composições repletas de histórias pessoais e passionais que demonstram claramente seu crescimento e evolução como artista. O disco teve as participações de Martinho da Vila e Negra Li.

- “A música é uma forma de expressar as nossas experiências e transformá-las em belas canções”, diz Dienis. -

Durante estes anos Dienis interpretou varias músicas para as mais importantes novelas e filmes, tais como:

"Demorô, Já É" (Telenovela - Império), "Pegação" (Telenovela - A Regra do Jogo), "O Ar Que Eu Respiro" (Telenovela - I Love Paraisópolis), "Pilha Forte" (Telenovela - Malhação), " Areia Pro Meu Caminhão (Filme - Uma Loucura de Mulher) e "Pilha forte" (filme - Vai que cola).

“Desde a infância eu sonhava com isso e comentava com minha mãe “Um dia eu vou estar na TV e minhas músicas nas novelas! É um sentimento maravilhoso,." - Diz Dienis.

Em 2016, decide abrir portas para o mercado Latino e lança sua primeira edição em castelhano, intitulado "Minha razão de viver", cujo vídeo foi gravado nas localizações  espetaculares da Ilha de Tenerife, sob a direção de David Gonzalez (Mírame TV).

Em fevereiro, se apresentou na multitudinária Gala da Rainha do Carnaval da Espanha com seu novo single,  embarca em uma extensa turnê promocional passando pelos meios mais importantes e significativos de Imprensa, Radio e TVs.

Já na península, Dienis é entrevistado por dezenas de meios de comunicação espanhóis e apresenta seu novo single em Tele 5, Antena 3 e Televisão Espanhola, que são os principais canais de televisão e de maior audiência na Espanha.

Em 2017, adentrando em um estilo e repertório cada dia mais POP LATINO, se prepara para o lançamento de vários singles de

trabalho que serão publicados simultaneamente em Português e Espanhol.

O primeiro destes trabalhos, leva o nome de "Te Quiero Para Mi" que em alguns dias também poderá ser ouvida na versão brasileira como "Te Quero Só Pra Mim".

É uma música muito positiva, repleta de sentimentos e paixão, e reflete o momento mais doce da carreira deste artista conseguiu em tão pouco tempo cruzar as fronteiras com sua música tanto na Europa como em Estados Unidos.

Link: https://www.youtube.com/watch?v=WhOkYKxEcvc&t=23s 

Esta nova fase de seu trabalho é apenas o começo de sua aspiração e do propósito de conseguir que seu trabalho chegue o mais longe

possível e faça vibrar os corações tanto no Brasil como em todos lugares e países onde se possa viver e desfrutar a música em Español.