NOITES DE VERÃO
iconetransparente
iconetransparente
Compre-seu-ingresso
Galeria
Comemore2
Whatsapp

instagramfacebookyoutube
LOGO-TIKTOK-png

NOITES DE VERÃO

Novembro 28, 2016 0 Comentarios BLOG DICAS TEATRAIS por Gambiarra

Noites de Verão

LOGO

Todas as terças-feiras de Novembro, no Teatro Commune.

"Noites de Verão", uma releitura gay, contemporânea e musical do clássico "Sonho de Uma Noite de Verão", de William Shakespeare, com músicas de Britney Spears.

A peça trata a sexualidade de seus protagonistas de maneira natural, sem alardes. O tema do musical é, acima de qualquer coisa, o amor, sem restrições de sexo, cor ou qualquer outro artifício. A ideia vem da vontade de Julio Velloso de falar sobre a visibilidade LGBT, de maneira descontraída, divertida e despretensiosa.

O espetáculo conta com hits como: "...Baby One More Time", "(You Drive Me) Crazy", "Oops... I did it again", "Lucky", "I'm a slave 4 U", "Toxic", "Womanizer", "Till the world ends", entre vários outros sucessos, que costuram a trama e colaboram na narrativa, trazendo um tom divertido, animado e muitas vezes irônico ao espetáculo.

 www.facebook.com/noitesdeveraoomusical

 @noitesdeveraoomusical

Sinopse:

A história começa quando o casal Hermes e Lissandro, resolve atravessar o país até Las Vegas, a fim de se casar em segredo. Apenas Heleno, melhor amigo de Hermes, é avisado e convidado a apadrinhar a relação. Porém, apaixonado por Demétrio, ex-namorado de Hermes, Heleno acaba contando para o mesmo, que aparece na cidade para impedir o casamento que está prestes a ser realizado por Oberon, um vidente, junto com sua assistente Puck, na Magic Chapel. Ao ver a situação, Oberon resolve dar uma forcinha aos casais, mas um engano causado por Puck transforma tudo numa grande confusão. Agora, Puck e Oberon precisam correr contra o tempo para desfazer o feitiço e trazer os meninos ao normal antes que um estrago maior aconteça.

Ficha Técnica:

Texto, Direção e Produção: Julio Velloso.

Direção Musical e Preparação Vocal: Tya Rodrigues.

Coreografia: Julio Velloso e Allana Silva.

Elenco: Julio Velloso, Tya Rodrigues, Daniel Guisard, Fernando Reis, Beto Macedo, Ewerton Novaes, Allana Silva, Fernando Paes e Natália Ferreira.

Banda: Felipe Vianna (Guitarra), Janssen Lima (Guitarra), Wesley Rodrigues (Baixo), Bento (Teclado) e Tya Rodrigues (Bateria).

Assistente de Produção: Kah Motoda.

Cenário e Figurino: Julio Velloso.

Iluminação: Flavio Bregantim.

Som: Tony Filho.

Fotos: Gabriel Lippe.

Maquiagem: Patrícia Ravelli.

Arte: João Lubambo.

Assessoria de Imprensa: Kah Motoda e Rafael Nogueira.

Mídias Sociais: Rafael Nogueira.

Serviço:   Noites de Verão.

Temporada: Até 29 de novembro. Terças, às 20h30.

Local: Teatro Commune (Rua da Consolação, 1218 – Consolação).

Ingressos: R$60 (inteira) e R$30 (meia).

Duração: 130 min + 10 min (intervalo).

Vendas pelo site www.sampaonline.com.br (desconto de 50% nas compras pelo site).