#BORASECUIDAR
iconetransparente
iconetransparente
Compre-seu-ingresso
Galeria
Comemore2
Whatsapp

instagramfacebookyoutube
LOGO-TIKTOK-png

#BORASECUIDAR

Novembro 07, 2016 0 Comentarios BLOG GAMBIBLOG por Gambiarra

Se é véspera de feriado, é dia de Gambiarra!!!

No dia 14 de novembro, nos jogamos na The Week até o amanhecer.
Além da comemoração oficial da Satyrianas, a Gambiarra contou com o a caça ao Gambijoke e também o pré-lançamento da Mobilização Virtual de Apoio ao Combate do Vírus HIV, organizada pelo Hospital Emílio Ribas, Unaids e Fundo PositHIVO.

Rita Cadillac, Thammy Miranda, Patrícia Marx e Simony foram os embaixadores da causa que invadiram a nossa cabine como os DJs Convidados da noite e, juntos com o Doutor Jean Gorinchteyn (médico infectologista do Hospital Emílio Ribas), passaram uma mensagem importantíssima ao público e agitaram a pista com os DJs Residentes da pista 1: Miro Rizzo, Evelyn Cristina e Taiguara Chagas.

A festa foi inesquecível, mas você ainda pode se jogar na prevenção com a gente de modo simples e divertido: 

Clique na imagem abaixo para acessar o aplicativo da Mobilização Virtual contra a Aids e altere sua foto de perfil, incluindo o laço vermelho da campanha.

Fika a dika:
após escolher a posição do laço e clicar em publicar, fique de olho: abaixo de sua sua foto haverá a opção "usar como foto de perfil" (se estiver no PC, mexa o mouse e a opção estará disponível embaixo da imagem escolhida)  Se quiser, você também poderá salv
ar a foto e usá-la em outras redes sociais.


Participe! Convide os amigos e usem a hastag #BoraSeCuidar.

sejoganapreveno



A
s fotos estão disponíveis na página da Gambiarra e você também pode assistir ao flagra com os melhores momentos da noite aqui!

Enquanto isso... #SeJogaNaPrevenção #BoraSeCuidar 

hiv

.

Por Talits Domingos.