ENTRE ALICE
Compre_aqui
Comemore
Galeria
Comemore
Casar

instagram face2 youtube

ENTRE ALICE

Outubro 02, 2016 0 Comentarios BLOG DICAS TEATRAIS por Gambiarra

O espetáculo “Entre Alice” surgiu a partir de um processo de criação coletiva.

cartaz-alice-sem-escrita-max2

Exercícios de improvisação, experimentações, vivências e referências deram origem ao texto. O tema tratado é o “tempo” e todas as influências e efeitos que ele e os fatores externos(sociedade) são capazes de ter sobre as pessoas. Os personagens são levemente baseados nos do conto “Alice no País das Maravilhas”. A história se passa em uma clínica psiquiátrica, envolvendo o público para que ele se sinta parte das cenas.

todos2 

Quando se dá conta, Alice está em uma clínica psiquiátrica, cercada de pessoas misteriosas que a envolvem em situações cada vez mais perturbadoras. Confusa e sem noção de tempo, ela tenta distinguir o real do imaginário. 

Serviço:
Espetáculo " Entre Alice"
Temporada: do dia 07 de outubro ao dia 25 de novembro
Todas as sextas , ás 21hs
Local: Espaço dos Satyros Um
Endereço: Praça Franklin Roosevelt, 222 - Consolação - São Paulo 

Valores :
R$ 40 (inteira)
R$ 20 (meia e lista amiga )

Ficha técnica: 
Grupo: Cia. Gogô de Teatro
Direção : Diego Chimenes
Texto: Bruna Izar, Gustavo Zanetti e Vinícius Candoti.
Elenco: Bruna Izar , Gustavo Zanetti , Sabrina Estefam , Taiguara Chagas e Vinicius Candoti 

Histórico do grupo

A Cia Gogô de Teatro surgiu no início de 2014. Um grupo de atores se uniu com o intuito de estudar, misturar ideias e a partir disso obter resultados e dividi-los com o público. A princípio, nosso foco era o universo infantil, onde demos vida a dois espetáculos. O primeiro foi “Pela estrada afora... com Chapeuzinho Vermelho”, texto e músicas de autoria da integrante Bruna Izar e direção de Diego Chimenes. O texto foi registrado na Biblioteca Nacional e o espetáculo estreou em maio de 2014 e já realizou três temporadas, além de viagens e apresentações em diversas escolas de São Paulo. Em novembro de 2014 estreamos o espetáculo “Congelados – Uma aventura na neve”, novamente com a direção de Diego Chimenes e texto de Buna Izar. Nessa montagem, recebemos novos integrantes no grupo. Com eles realizamos quatro temporadas, além das viagens e apresentações em diversas instituições, incluindo o Instituto da Criança. Atuamos em diversos eventos, com contação de história, espetáculo pocket “Uma Aventura na Terra do Nunca”, e diversas interações.

Em paralelo com esses trabalhos, o grupo sentiu necessidade de aprofundar suas pesquisas e realizar um trabalho direcionado ao público adulto. Em junho de 2015, o Diretor, Diego Chimenes, trouxe uma proposta e a partir dela, iniciamos esse processo que nos entregamos por completo, nas pesquisas, exercícios, vivências e experimentações que deram origem a um texto escrito pelo grupo, a partir da criação coletiva que surgiu ao longo dos encontros. O trabalho está pulsante e chegou o momento de dividi-lo com o público. 

Contato: 
E-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.  
Telefone: (11) 99833-8110
Página da Cia.
https://www.facebook.com/ciagogodeteatro