GAMBI NA CLASH!
iconetransparente
iconetransparente
Compre-seu-ingresso
Galeria
Comemore2
Whatsapp

instagramfacebookyoutube
LOGO-TIKTOK-png

GAMBI NA CLASH!

Março 17, 2016 0 Comentarios BLOG GAMBIBLOG por Gambiarra
home-1
Esse ano já teve Bloco, já teve Festa de 8 anos... Tá achando que a gente vai parar? Nada disso! A Gambiarra preparou mais uma novidade: INVASÃO! Dessa vez a casa escolhida foi a Clash! Casa super tradicional de São Paulo, ela tem 3 ambientes, área externa e uma iluminação de cair o queixo!

ijijijji 
Nossos Djs Convidados da noite serão, nada mais nada menos, o ator Ando Camargo e a estonteante Natallia Rodrigues! Eles estão comemorando a estréia da peça Sobre Ratos e Homens. A beldade já comandou as nossas pickups outras vezes e sabe exatamente o que tocar para fazer a pista ferver!

natallia-rodrigues-76029

Mas a gente não pára por ai... A Festa vai ser na próxima sexta, 25 de março e o tema escolhido foi... 25 de Março! Teremos brincadeiras temáticas, brindes e distribuição de sanduíche de mortadela! Porque a gente pode até falar que não gosta da 25 mas que ela faz parte da vida de todo paulistano, isso faz!

rua-25-de-marco

GambiDika: Quem é Gambiarreiro sabe: as nossas invasões costumam lotar! Então compre o seu ingresso antecipado para garantir (e ainda ganhar descontinho!).

Nos vemos lá! :D

Compre_aqui