NADA FOI EM VÃO
iconetransparente
iconetransparente
Compre-seu-ingresso
Galeria
Comemore2
Whatsapp

instagramfacebookyoutube
LOGO-TIKTOK-png

NADA FOI EM VÃO

Dezembro 08, 2015 0 Comentarios BLOG GAMBIBLOG por Gambiarra

avabarbie1

Tô Barbie na caixa com essa informação, só que agora... em cores. Já dizia Adriana Varejão, o brasileiro tem inúmeras cores pra existir só o tom pastel.

Quem percebeu isso para muito além do Brasil foi a Mattel, empresa fabricante da boneca Barbie, que durante anos representa um modelo de mulher. A empresa vem revolucinando e acaba de lançar a Barbie negra, bem sucedida e com rasta. A nova Barbie foi inspirada na cineasta Ava DuVernay, considerada uma das mulheres mais influentes de 2015.

Como exigencia, a boneca acompanha uma réplica da cadeira da cineasta (chega de só existir Barbie cozinheira, mãe ou dona de cachorro fofofinho) e os lucros devem ser repassados para instituições de caridade.

Ava DuVernay disse, em entrevista ao Buzzfeed, “Eu quero que mais garotas possam ver a si mesmas atrás das câmeras. 

A empresa que está atenta ao mercado e as mudanças sociais, começa a quebrar paradigmas com a Barbie empreendedora, ligada à super marca de moda Moschino (Jeremy Scott, a gente te ama), surpreendendo ao lançar em novembro um comercial estrelado por um... MENINO.

Estamos caminhando com fé para um futuro onde haverá espaço para todos. Ah... A nova Barbie já está esgotada no site da marca.

Por Paulo Bernardo