MINIONS: MANIA MUNDIAL!
iconetransparente
iconetransparente
Compre-seu-ingresso
Galeria
Comemore2
Whatsapp

instagramfacebookyoutube
LOGO-TIKTOK-png

MINIONS: MANIA MUNDIAL!

Junho 25, 2015 0 Comentarios BLOG GAMBIBLOG por Gambiarra

despicable_me_2_minions-1920x1080

Esses pequenos apareceram pela primeira vez nas telas como ajudantes do personagem principal, o Gru, em "Meu Malvado Favorito". Porém de coadjuvantes eles passaram para paixão mundial ainda no primeiro filme da série. O sucesso foi tanto que após o lançamento  de "Meu Malvado Favorito 2", o estúdio Illumination Entertainment resolveu fazer um filme exclusivamente dedicado à eles. E o filme estreia hoje no Brasil! Para quem não vai conseguir assistir hoje mas está morrendo de ansiedade, separamos algumas curiosidades sobre os amarelinhos...

minions_1_editado-1

1 - O estúdio define os Minions como "subversivos, travessos, sinceros, expressivos e invencíveis". Eles também não têm idade nem um idioma específico.

2 - Os Minions foram concebidos como gigantes "brutos como Orcs". Com o tempo, eles foram ficando bem menores em tentativa de tornar seu mestre Gru mais simpático.

3 - Muitas das frases da linguagem dos Minions são reconhecíveis. "Banana" é banana (obviamente), "bapples" é maçãs, "para tu" é para você e "gelato" é sorvete. Cada expressão em "minionês" traduz uma palavra real. O objetivo do diretor Pierre Coffin é de que a plateia entenda a intenção das melodias por trás do que os Minions estão dizendo, não necessariamente sua gramática.

Minions (Foto: Divulgação)

4 - Kevin, Stuart e Bob foram desenhados para se parecerem com as filhas do vilão Gru (Margo, Edith e Agnes).

5 - Entre os dubladores originais do filme só há atores famosos. Jon Hamm é Herb Overkill, Michael Keaton é Walter Nelson, Allison Janney é Madge Nelson, Steve Coogan é Professor Flux e o Guarda da Torre, Jennifer Saunders é a Rainha, Geoffrey Rush é o Narrador.

6 - As vozes de Kevin, Stuart e Bob foram pensadas conforme a personalidade de cada um. Kevin, o irmão mais velho, quer ser heróico, então emite um som de alguém um pouco mais responsável. A voz do Bob, o caçula, é bem mais infantil. O som do Stuart é muito mais relaxado, como um adolescente rebelde, e ele gosta muito de dizer "nhé" com desprezo.

minions_3_editado-1

7 - Um Minion tem em média 105 centímetros de altura.

8 - Quem dá voz a Kevin, Bob, Stu e todos os Minions? É ninguém menos que o animador e diretor francês Pierre Coffin, que codirigiu a franquia "Meu malvado favorito". Para o filme "Minions", ele fez as vozes de 899 Minions diferentes.

9 - "Meu malvado favorito" é uma verdadeira mina de ouro para a Universal Pictures: os dois primeiros filmes da franquia arrecadaram mais de US$ 1,5 bilhão em todo o mundo. A sequência de 2013 foi a terceira maior bilheteria daquele ano, atrás apenas de "Frozen" e "Homem de Ferro 3".

E pra quem ainda não viu o trailer...

mini

Agora é só correr para a sala de cinema mais próxima!!!

Fonte:http://g1.globo.com/pop-arte/cinema/noticia/2015/06/minions-na-estreia-do-filme-veja-fatos-curiosos-sobre-animacao.html