3ª BIENAL INTERNACIONAL DE GRAFFITI NO PARQUE DO IBIRAPUERA
iconetransparente
iconetransparente
Compre-seu-ingresso
Galeria
Comemore2
Whatsapp

instagramfacebookyoutube
LOGO-TIKTOK-png

3ª BIENAL INTERNACIONAL DE GRAFFITI NO PARQUE DO IBIRAPUERA

Maio 07, 2015 0 Comentarios BLOG GAMBIBLOG por Gambiarra

A 3ª edição da Bienal Internacional Graffiti Fine Art, já tem data e local confirmados! O evento reacende as movimentações no mundo da street art e abre ao público no dia 17 de abril de 2015. A grande novidade desta edição fica por conta do espaço. Depois de duas edições no MuBE, desta vez oPavilhão das Culturas Brasileiras, no Parque do Ibirapuera, espaço do Museu da Cidade de São Paulo, oferece um espaço ainda mais rico.

Com curadoria de Binho Ribeiro, cerca de 60 artistas que se destacam na atualidade vindos dos mais diversos cantos do mundo exibem seus trabalhos no evento que fica em cartaz até dia 19 de maio, com entrada gratuita. Além dos murais e quadros pintados com spray, estêncil e pincéis, a Bienal vai contar ainda com outros formatos, como instalações, esculturas e vídeoarte.

obra-do-artista-tasso-a-3-bienal-internacional-graffiti-fine-art-acontece-no-pavilhao-das-culturas-brasileiras-no-parque-do-ibirapuera-de-18-de-abril-a-19-de-maio-com-entrada-gratuita-a-visit


O Pavilhão das Culturas Brasileiras é um prédio de 11 mil metros quadrados, projetado por Oscar Niemeyer nos anos 1950, e que agora retoma suas atividades após obras de manutenção e restauro do prédio. O novo espaço trará mais frescor para a Bienal com formato expositivo ampliado, possibilitando montagens diferenciadas e maiores instalações. “
O maior fluxo de pessoas do parque nos oferece o mais importante que é o acesso do público às obras de artistas importantes do mundo todo. Quando criamos a primeira Bienal Graffiti Fine Art, era a única no mundo. Hoje somos a mais completa bienal de arte urbana do mundo”, explica a produtora Renata Junqueira.

Fonte: http://misturaurbana.com/2015/03/3a-bienal-internacional-graffiti-fine-art-acontece-parque-ibirapuera/