CAROS OUVINTES
iconetransparente
iconetransparente
Compre-seu-ingresso
Galeria
Comemore2
Whatsapp

instagramfacebookyoutube
LOGO-TIKTOK-png

CAROS OUVINTES

Setembro 16, 2014 0 Comentarios BLOG DICAS TEATRAIS por Gambiarra

caros8

Caros Ouvintes” é uma comédia sobre o começo das telenovelas, visto através dos atores que faziam sucesso nas radionovelas.

 Na década de 1960, quando os aparelhos de televisão começaram a fazer parte das casas brasileiras, o público começou a prestar atenção não somente na voz dos personagens, mas também em sua imagem. Assim, muitos atores que faziam sucesso no rádio começaram a temer a TV: muitos galãs eram gordinhos e carecas, muitas mocinhas já eram senhoras.

Na comédia “Caros Ouvintes”, a ação se passa numa das últimas emissoras a produzir radionovelas. O elenco prepara uma grande apresentação ao vivo, para depois se despedir do público em um palco armado do lado de fora da rádio.

Vicente (Petrônio Gontijo) o produtor da radionovela, mantém com a atriz Conceição (Natallia Rodrigues) um caso amoroso que entra em colapso quando ela é chamada para estrelar uma telenovela. Empenhado para que o último capítulo seja impecável, Vicente (Petrônio Gontijo), conta com a absoluta lealdade e profissionalismo do sonoplasta Eurico (Alex Grulli) e do locutor Wilson (Rodrigo Lopez).

Vespúcio (Alexandre Slaviero) o publicitário, quer que o casal romântico da rádio repita a dose na telenovela que seu cliente irá patrocinar, despertando ódio em Péricles Gonçalves (Eduardo Semerjian) um ex-galã, Ermelinda (Agnes Zuliani) e na cantora decadente Leonor (Amanda Acosta).

No entanto, a série de atritos só é desencadeada quando o anúncio de que o patrocinador passará a produzir telenovelas vem à tona, colocando em risco o final da radionovela.

PARA SABER MAIS:

Onde: Masp (auditório)

Av. Paulista, 1578, Bela Vista - SP - 11 3251-5644

Quando: Sextas - 18h e 21h, Sábados - 21h e Domingos - 19h30.

Até 14/12/2014.

Quanto: R$ 30 a R$ 50

Fontehttp://www.carosouvintes.baoba.art.br/

caros7

No domingo, 21, a atriz Natállia Rodrigues vai invadir a cabine da Gambiarra e comemorar o Sucesso da temporada do espetáculo com um Set pra lá de animado.

Se jogue e fika a dika: o espetáculo está imperdível! Vale a pena conferir.

201421SetOpen