GAMBIARRA X DESPEDIDA DE SOLTEIRO
iconetransparente
iconetransparente
Compre-seu-ingresso
Galeria
Comemore2
Whatsapp

instagramfacebookyoutube
LOGO-TIKTOK-png

GAMBIARRA X DESPEDIDA DE SOLTEIRO

Setembro 12, 2014 0 Comentarios BLOG GAMBIBLOG por Gambiarra
SOLTEIROS

Oie!

Que bom que quer despedir-se da vida de solteira (a) na Gambiarra!!!

FESTAS EM SÃO PAULO 
(THE WEEK E OPEN BAR CLUB)

O solteirão entra VIP, com um acompanhante também VIP, além disso ganha flyer personalizado (que vale desconto de R$ 20,00 na inteira) e nome nos telões da festa!

Para as festas de domingo, em São Paulo, na Open Bar Club, você e seu acompanhante + seus 5 primeiros convidados que entrarem ganharão uma cerveja ou caipiroska (a ser definido pela produção da Gambiarra) e você ainda ganha uma garrafa de espumante caso 8 de seus convidados se identificarem na bilheteria!

Você terá uma entrada exclusiva na Gambiarra (válidos até à 01:00 h. - convites vinculados à apresentação do RG original e convite do casamento com data próxima ao dia da festa escolhida).

 Mas vale lembrar que esses benefícios são para os que agendarem com no mínimo uma semana de antecedência à data da festa.

Envie um email para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.  com o seu nome completo, data do casamento e a data que quer comemorar!

Lembrando que você poderá comemorar somente em 01 (uma) edição da Gambiarra - A Festa! Escolha a melhor data e a pré agende com a gente!!! Os convites não dão acesso ao camarote da festa!

FESTAS EM OUTRAS CIDADES 
(RIO DE JANEIRO, BRASÍLIA, SOROCABA, TAUBATÉ )

Cada cidade tem uma política de comemoração, então envie email para  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.  com o seu nome completo, data do casamento e a data que quer comemorar! NÃO SE ESQUEÇA DE INFORMAR A CIDADE NO ASSUNTO DO EMAIL, assim não correremos o risco de mandar informações para dias e locais errados.

SOLTEIRAS