DARK ROOM
iconetransparente
iconetransparente
Compre-seu-ingresso
Galeria
Comemore2
Whatsapp

instagramfacebookyoutube
LOGO-TIKTOK-png

DARK ROOM

Maio 02, 2014 0 Comentarios BLOG DICAS TEATRAIS por Gambiarra

08

Release do espetáculo Dark Room

A solidão, a procura, o encontro.

Num instante derradeiro de vida, um jovem busca o reencontro com sua própria  natureza, sua historia, seu passado e sua família.

No Dark Room do subconsciente de cada um dos personagens, as memorias e as buscas vão se cruzando, num vendaval de revelações que reabrem feridas, atormentam, e ao mesmo tempo resgatam momentos de doçura, que nem sempre realmente aconteceram. Após uma violenta agressão, o jovem Wesley tenta compor o quadro de uma família disfuncional que causou a sua chegada até este ponto. A figura paterna, a presença da mãe, e a sua própria  trajetória de descobertas.

Um espetáculo denso, soturno, que escancara impiedosamente cada instante de uma vida inteira. Em cada segundo, uma nova descoberta nessa busca desesperada. Não há vilões nem heróis. Só o escuro caminho do fim. Não há rótulos, nem definições. Nem culpados ou vítimas. Dark Room é quase um thriller. Daqueles que se passam em nossas cabeças em lapsos de segundos, reabrem feridas, derrubam paredes. Mas provavelmente, nesse mesmo momento, já não há mais mortos ou vivos, já não há mais nada. Só o tempo. E mesmo assim, até ele está prestes a acabar. 

SERVIÇO:

Espetáculo Dark Room Teatro do Ator - Pça Franklin Roosevelt, 172 Temporada de 02 de Maio a 25 de Julho de 2014 (Sextas - Feiras)

Horário: 21h30

Lotação: 113 lugares

Gênero: Drama Duração: 60 minutos

Preço: R$ 50 (Inteira) / R$ 25 (Meia)