MAIS UMA GAMBIARRA PARA A HISTORIA!!!
iconetransparente
iconetransparente
Compre-seu-ingresso
Galeria
Comemore2
Whatsapp

instagramfacebookyoutube
LOGO-TIKTOK-png

MAIS UMA GAMBIARRA PARA A HISTORIA!!!

Novembro 29, 1999 0 Comentarios Bloggies por Gambiarra

Mais uma Gambiarra pra ficar na História !!!!

Com a casa cheia, a galera estava a mil nas pistas agitadas pelos nossos DJS. E no decorrer da noite, essa “alegria” e “energia” só aumentaram com as inúmeras atrações da festa.

Simultaneamente, o Dj Tommy Love domina a cabine da Pista 2 e Lucio Mauro Filho arrasa na pick up da pista 1. Livres, leves e soltos, tocaram, criaram, improvisaram e mixaram, trazendo um novo e empolgante som para as pistas.

Leandro Leart entrou em seguida ‘quebrando tudo’ com os hits mais famosos do Art Popular e de sua carreira solo, que sempre aquecem as pistas da Gambiarra.

No ápice da festa, a galera foi ao delírio quando os tambores do OLODUM começaram a tocar ao som de Michel Jackson. Não teve quem ficasse parado. A emoção e felicidade estavam nos olhares de todos , na pista, nos camarotes, nos convidados e sócios da festa. Tivemos um momento pra ficar na história!!!!  A batucada ainda teve participação do Leandro Lehart cantando.

A apresentação desabou no nosso Hino. Nosso Mar vermelho invadiu a pista. A festa continuou com essa “Energia” até as 7 da manhã, e um gostinho de QUERO MAIS ...MUITO MAIS !!!!!!!!!!

DSC09252

DSC09215

DSC09427

DSC09447

DSC09367