RE(NOME)
iconetransparente
iconetransparente
Compre-seu-ingresso
Galeria
Comemore2
Whatsapp

instagramfacebookyoutube
LOGO-TIKTOK-png

RE(NOME)

Janeiro 16, 2017 0 Comentarios BLOG DICAS TEATRAIS por Gambiarra

RE(NOME)

LOGO_RENOME

Uma série do “Canal Leandro Veneziani”

SINOPSE

Um produtor internacionalmente conhecido está produzindo uma série para a TV brasileira, que promete ser o maior sucesso da atualidade. Para chamar muito público ele decide então convidar quatro artistas de diferentes áreas, para que o sucesso seja ainda maior. Uma blogueira, que é sucesso na internet. Um ator famoso e extremamente carismático. Uma herdeira que carrega com ela um grande sobrenome e para fechar, um novato que fará seu primeiro trabalho na TV. Esse encontro acaba se tornando uma grande polêmica para todos os envolvidos.

w9_RENOME

ESTÉTICA E ARTE

A série segue uma linha meio fantasiosa, irreal e utópica, assim como “Mean Girls”, “Scream Queens”, “Glee” e até algumas séries brasileiras como "Afinal O Que Querem As Mulheres?”. A proposta é apostas que sejam tão exageradas que não pareçam ser reais. Logo, o visual da websérie traz um subtexto importante. A logo e abertura já apresentam esse subtexto. É uma tabela de cores da televisão, quando a programação não esta no ar é a imagem que os televisores transmitem, exatamente a ideia central de RE(NOME), a história da televisão pelos bastidores. Cada um dos protagonistas tem uma cor, que sugere essa ideia da tabela de cores, deles estarem presos dentro o meio de TV.

PRODUÇÃO

Direção Geral, Roteiro e Edição - Leandro Veneziani.

Formado em Filmmaking & Acting na City University of New York BMCC tem ainda em seu currículo acadêmico aulas de estudos de direção na Academia Internacional de Cinema (SP), Scriptwriting na Skilshare (NY) com James Franco, Comedy na School Of Visual Arts (NY) e atualmente está no curso profissionalizante de atuação no INDAC (SP) e Interpretação para TV com Patricia Vilela. Iniciou no YouTube em 2012 com a WebSérie “As Joseenses” que obteve grande sucesso no Vale do Paraíba com mais de 90 mil visualizações e que lhe rendeu a chance de serem entrevistados pela Rede Globo local, a TV Vanguarda. Quando mudou-se para Nova York começou a playlist de vídeos “NOVA” que semanalmente mostrava dicas e curiosidades sobre a cidade, após seguir uma linha cômica, o canal seguiu com outros segmentos como “Quero Ser Grande” (Web Reality), “I Love Brasil” (Esquetes de comédia), dentre outros. Além do YouTube, Leandro dirigiu o clipe Vem Novinha de Naldo Benny e realizou toda a parte de filmagens da turnê internacional de Marcos e Belutti e Péricles. Além de haver produzido dois curtas que concorreram o BMCC Tribeca Film Festival em Nova York.

Produção Executiva - Maria Pia Calixto

Formada em Relações Internacionais pelo Centro Universitário Belas Artes de São Paulo.  EM 2015 cursou profissionalizante em assessoria de imprensa no SENAC e o curso de produção musical e assessoria de mídias sociais pela EM&T. Seus principais trabalhos como assessora de imprensa e mídias sociais contam com o espetáculo original brasileiro “Me Leva Nos Olhos” da VitAza Produções; site especializado “Backstage Musical” até junho de 2016; assessoria para os atores Beto Sargentelli, Julio Mancini e para o grupo pop brasileiro ZENNUS, participantes do X Factor Brasil. No segundo semestre de 2016 realizou a assessoria de imprensa do evento “Musicais Open Mic”, produziu conteúdo audiovisual para o canal 12,5% estrelado por Alirio Netto e Livia Dabarian e foi produtora executiva do primeiro show solo de Beto Sargentelli, Tal Filho. É também produtora de conteúdo do maior site especializado em musicais do Brasil, o Cena Musical, realizando em filmagens e produção de matérias.

Produção - Thais Vaz

Assistente de Direção e Arte - Alex Reis

Direção de Arte e Fotografia - Maju Sanchez

Roteiro - Diego Martins, Camila Coelho Brandão e Alexandrina Santos

Assessoria de Mídias e Imprensa – Bruna Neves

ELENCO

Diego Martins – Hugo.

Leandro Veneziani – Leon.

Luiza Arruda – Barbara.

Julia Lacerda – Catarina.

Edu Herrera – Ricardo.

Jessyca Rianho – Piella.

José Dias – Kadu.

Beatriz Algranti – Manoela.

Natascha Piva – Amanda.

Adriane Hintze – Livia.

Raquel Paiva – Camila.

Matheus Vito – Kaique.

Lucas Becerra – Madruga.

Luciana Artusi – Simone.

Participações Especiais

Larissa Sargentelli

Maju Sanchez

Maria Pia Calixto

Gabriel Leto (Athena)

Guilherme Martins

Gabriela Checchia

APOIO

YouTube Space São Paulo

Estúdio FAAP

Restaurante Planetas

Eduardo Medaets

Espaço Vivartte