MEGAEXPOSIÇÃO MARINA ABRAMOVIC
iconetransparente
iconetransparente
Compre-seu-ingresso
Galeria
Comemore2
Whatsapp

instagramfacebookyoutube
LOGO-TIKTOK-png

MEGAEXPOSIÇÃO MARINA ABRAMOVIC

Novembro 29, 1999 0 Comentarios Bloggies por Gambiarra

MEGAEXPOSIÇÃO MARINA ABRAMOVIC

No dia 10 de março, o Sesc Pompéia recebe a megaexposição de Marina Abramovic, a artista sérvia que é considerada a avó da arte da performance. A mostra, que vai até o dia 10 de maio, é uma retrospectiva de grande porte, com material histórico e trabalhos inéditos. A estrutura será semelhante à exposição do MoMA, de Nova York, realizada em 2010.

Perto do riozinho do Sesc Pompéia, será instalado um espaço destinado à aplicação do Método Marina Abramovic de arte performática. Ali, o público poderá praticar exercícios em camas, cadeiras gigantes cravejadas de cristais e vivenciar experiências que duram até duas horas... Práticas que exploram o silêncio e o olhar entre os participantes.

marina-abramovic-marco-anelli-2010-marina-abramovic_1

Marina Abramovic iniciou sua carreira nos anos 70 e desde então se mantém em atividade. Seu trabalho explora as relações entre o artista e a plateia, os limites do corpo e as possibilidades da mente.

INFORMAÇÕES DO EVENTO

Data(s): De 10 de março a 10 de maio de 2015

Horário(s): Ainda não divulgado

Onde: Sesc Pompeia - área de convivência
Rua Clélia, 93 - Pompeia


Fonte: http://www.guiadasemana.com.br/evento/artes-e-teatro/megaexposicao-marina-abramovic-sesc-pompeia-area-de-convivencia